X

Pé-direito duplo: dicas de como valorizar esse tipo de ambiente 

21 de abril de 2022

Pé-direito duplo: dicas de como valorizar esse tipo de ambiente 

Um ambiente com pé-direito duplo valoriza a sofisticação e a amplitude do empreendimento. Saiba como valorizar esse estilo com a Seisa. 

Um local com pé-direito duplo é sinônimo de muita sofisticação, requinte e modernidade. Contudo, para valorizar um lugar assim é necessário tomar alguns cuidados, visando tornar o ambiente ainda mais funcional e elegante. Mas, antes, entenda o que é.

O que é pé-direito duplo

Em primeiro lugar, é preciso entender que o pé-direito de um ambiente é a altura do piso ao teto. Ou seja, quando falamos de pé-direito duplo consideramos duas vezes a altura comum. Normalmente, a medida padrão de um pé-direito é de 2,70, então um pé-direito duplo mede entre 5m e 8m.

Como valorizar um ambiente com esse estilo

Saiba como explorar ainda mais o seu espaço e valorizá-lo em cada canto. 

Use móveis altos 

Para ocupar melhor os espaços, utilize móveis mais altos. Assim, o ambiente ficará proporcional ao seu tamanho. Uma dica, é utilizar plantas altas em lugares estratégicos da casa.  

Destacar uma das paredes é uma ótima opção

Para valorizar esse estilo com assertividade, destacar uma das paredes é uma alternativa interessante. Nesse sentido, revestimentos e cores diferentes, do piso ao teto reforçam o requinte do ambiente. 

Luminárias pendentes 

Luminárias com cordas longas dão foco ao centro do ambiente, não o deixando vazio em sua decoração. Além disso, um espaço com esse estilo e luminárias pendentes transmitem a sensação de muita elegância e sofisticação. 

Claraboias 

Outra opção legal é dar valor à iluminação natural. Por exemplo, o uso de claraboias ajuda a facilitar a entrada de luz natural no ambiente. Sem contar que, pé-direito duplo e boa iluminação, combinam e muito. 

Explore o alto com objetos de destaque

Preencher os pontos altos do local evita que o ambiente fique desproporcional, só com móveis na parte de baixo.  Então, investir em objetos nessas regiões, pode chamar a atenção para as partes mais altas, impedindo a sensação de vazio. 

Pé-direito duplo e um portal de possibilidades para você  

Pensado nos detalhes e assinado pelo renomado escritório Königsberger Vannucchi, o Vista Caconde tem os requintes necessários para sua vida. O seu grande destaque está no living, que possui pé-direito duplo e ambientes sofisticados.

Tudo que vimos aqui, não é mesmo? Não é coincidência, é destino. Nada é básico no Vista Caconde. Ele espera por você.

Leia também: Alto padrão segue aquecendo o mercado imobiliário

SIMILARES

17 de agosto de 2023

Roteiro gastronômico nos Jardins: confira 8 dicas de restaurantes

6 de abril de 2023

Fuja do caos e do estresse diário: aproveite os parques de São Paulo para relaxar

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

  +  32  =  33