X

Um toque de sofisticação com nanoglass 

16 de agosto de 2022

Um toque de sofisticação com nanoglass 

O nanoglass é um aperfeiçoamento do marmoglass. O material é produzido com resina e pó de vidro, possuindo uma alta resistência e durabilidade, além de muita sofisticação e beleza. 

A decoração de um imóvel certamente merece um ponto de atenção. Principalmente se ele for de alto padrão, afinal, os materiais presentes no ambiente precisam acompanhar o requinte do local. Dessa forma, o nanoglass surge como uma excelente alternativa para transformar o refinamento de um ambiente. 

Então continue a leitura conosco e saiba quais as vantagens desse material e em quais locais você pode utilizá-lo. Boa leitura! 

Quais as vantagens do nanoglass? 

O material é fruto da nanotecnologia e, assim como falamos anteriormente, é altamente resistente a impactos e muito durável. Além disso, ele não absorve nenhum tipo de gordura ou líquido. 

Por não manchar ou absorver sujeira, sua aparência é sempre preservada e conservada, aparentando sempre estar novo. Assim, seu brilho intenso dá um toque de sofisticação para o seu apartamento. 

Onde aplicar o nanoglass em seu apartamento 

O material casa perfeitamente com qualquer ambiente. Ou seja, ele pode ser aplicado em todos os espaços do seu apartamento. Revestir bancadas, pisos, escadas, paredes e até móveis, dá um charme especial na decoração. Outra dica interessante é aplicar o material em banheiros com a cor branca e detalhes escuros, por exemplo. 

O cuidado que você deve ter 

O nanoglass é um material que necessita de uma atenção especial com temperatura e não pode ficar exposto ao calor. Desse modo, evite o contato direto com qualquer tipo de material quente, e utilize dissipador de calor. Assim, você evita que o material apresente rachaduras. 

Bom, agora que você já conhece o nanoglass, que tal apostar no material para compor a decoração do seu apartamento? É muito charme, brilho e sofisticação em um material só, vale a pena! 

Leia também: Arte e decoração: como elevar a sofisticação dos ambientes

SIMILARES

17 de agosto de 2023

Roteiro gastronômico nos Jardins: confira 8 dicas de restaurantes

6 de abril de 2023

Fuja do caos e do estresse diário: aproveite os parques de São Paulo para relaxar

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

6  +  4  =