X

Alto de Pinheiros: 05 lugares que você não pode deixar de conhecer

7 de abril de 2022

Alto de Pinheiros: 05 lugares que você não pode deixar de conhecer

Um dos bairros mais procurados em São Paulo, Pinheiros tem uma infraestrutura invejável e oferece opções de lazer e cultura para todos os gostos. 

Morar no Alto de Pinheiros é um verdadeiro privilégio. Afinal, a região proporciona inúmeras opções para quem busca por lazer e diversão, sem deixar de lado a sofisticação. Ao mesmo tempo que oferece uma infraestrutura completa, o local preserva a sua característica única. Ou seja, mantém os requintes de um bairro totalmente idealizado. Veja abaixo

Lugares imperdíveis para conhecer no Alto de Pinheiros

Alto de Pinheiros, com certeza, é sinônimo de qualidade de vida. Suas ruas arborizadas e calmas são perfeitas para quem gosta de caminhar e correr, por exemplo. Além disso, algumas praças cercam a região e contribuem para a vista de quem passa pelas ruas locais.

Você sabia que morar em um local com essas características contribui para um menor risco de desenvolver doenças respiratórias e depressão?

Contudo, quem não gosta de dar um passeio e se divertir em locais diferentes e agradáveis, não é mesmo? E nesse quesito, Alto de Pinheiros não deixa a desejar, muito pelo contrário. Confira abaixo algumas opções de lugares para visitar na região. 

Parque Villa Lobos 


O Parque Villa Lobos é uma ótima opção para quem quer se conectar à natureza em meio a cidade.

Seja para praticar esportes, fazer piquenique, andar de bicicleta e skate, brincar com as crianças ou pets, o parque é o local perfeito para passar as tardes e admirar o pôr do sol.

Instituto Tomie Ohtake

O Instituto Tomie Ohtake foi inaugurado em 2001 pelo filho da artista plástica. A princípio pensado apenas para expor as obras de Tomie, o prédio de traços futuristas se tornou um importante centro cultural da cidade, sediando diversas exposições.

Além disso, o espaço ainda conta com uma livraria e oferece cursos relacionados à arte.

Bengalô 

O Bangalô Bar é o lugar perfeito para quem busca por uma vasta programação de música e gastronomia brasileira.

Seus drinks exclusivos, que são inspirados em diversas regiões do Brasil, também acompanham copos em estilo único, que trazem as temáticas de cada uma das bebidas. Além dos drinks, rodas de samba e músicas brasileiras, o local também oferece pratos e burgers especiais.

04. LeoDolci – Feito com amor  

Você considera que doces e salgados são algumas das alegrias da vida? Então a LeoDolci é o local ideal para você. Por lá, é possível vivenciar a paz e o bem-estar ao lado de uma boa companhia, enquanto se tem uma experiência inigualável com bolos, tortas, salgados, sorvetes e muito mais. 

Anhembi Tênis Clube

Projetado pelo renomado arquiteto João Batista Vilanova Artigas, o Anhembi Tênis Clube é o local ideal para quem procura por lazer, esporte e cultura. Tem entretenimento para todos os gostos, sendo possível praticar natação, judô, futsal, tênis, e muito mais. Para as famílias que procuram por um lugar seguro e agradável é uma ótima opção. 

O ponto Alto de Pinheiros

A região que mais encanta a cidade de São Paulo tem o seu ápice: o Vista Bárbara. Um projeto contemporâneo, exclusivo, e com um conceito que retoma um estilo de vida tranquilo, tudo para aproveitar os melhores momentos em família. Por fim, o ponto Alto de Pinheiros espera por você.

Entre em contato conosco e saiba mais.

SIMILARES

17 de agosto de 2023

Roteiro gastronômico nos Jardins: confira 8 dicas de restaurantes

6 de abril de 2023

Fuja do caos e do estresse diário: aproveite os parques de São Paulo para relaxar

Comentários

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

1  +  2  =